RainFire Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossa Staff

Ir para baixo

Nossa Staff Empty Nossa Staff

Mensagem  MidNight Sáb Out 15, 2011 2:48 pm

Staff RFGames



A staff é o grupo de usuários comprometidos em colaborar com o fórum em suas diversas disciplinas e temáticas. Entre elas se destacam o suporte e a melhoria geral do fórum, através de trabalhos gráficos e publicidade. A equipe staff se encarrega de moderar o fórum em sua totalidade e de garantir sua promoção ao nível dos usuários do RFGames.

1.Sobre o staff
  • O staff é escolhido pela a administração geral;

  • Os membros do Staff não realizam funções através de MP. As mensagens privadas entre membros do fórum e membros do Staff são reservados para emergências ou assuntos alheios ao fórum;

  • Se ocorrer algum problema com um dos membros da Staff, envie uma MP à administração, para não perturbar o bom ambiente do fórum;

  • O trabalho do Staff é voluntário, estão aqui para vos ajudar e não têm qualquer interesse econômico nem pessoal, pelo qual lhes agradecemos respeito.


2.Como virar Administrador:

  • Para virar um Admin. É preciso passar pelo cargo ajudante (Alistado abaixo) que de lá para moderador (Alistado abaixo) e se você for bom e respeitar seu cargo, você virá um moderador.Mas a outros metodos de se obter ADM, como por exemplo doar para o servidor (preço indefinido e a Certo tempo de uso do cargo)












MidNight
MidNight
Administrador
Administrador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos